segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Revlon - All Fired Up

Bom dia meninas, hoje escolhi um vermelho vivo  o 675 da Revlon.  Fazia muito tempo que eu não passava um vermelho, e gosto tanto dessa cor;   aliás gosto de quase todas.
Delicia de passar, secagem rápida e o melhor de tudo , é livre de substancias perigosas, então é bom pra dar um descanso para as minhas unhas, já que dificilmente eu fico sem esmalte algum pois me sinto "pelada".

Um pouco sobre a Revlon:

A Revlon foi fundada em meio à Grande depressão de 1932 pelos irmãos Revson e o quimico Charles Lachman. Começando com um único produto - um novo tipo de esmalte - os três fundadores juntaram seus recursos e desenvolveram um exclusivo processo de fabricação, utilizando pigmentos criaram uma nova variedade de esmaltes.
Em 1937, começaram a vender o produto em lojas de departamentos e drogarias e em  seis anos, a empresa tornou-se uma organização multimilionária.
 Em 1940, acrescentou o baton na sua coleção.
Nos anos 50, a empresa começou a comercializar seus produtos no exterior , Japão, França, Itália, Argentina, México e Ásia.

Em 1989, a Revlon se tornou uma das primeiras empresas a substituir os testes em animais por métodos alternativos.

Em março de 2011, comprou a Cosmetics Mirage, fabricantes dos esmaltes Sinful Colors.

Para saber mais:
 fundinguniverse.com/company-histories/


5 comentários:

  1. Oi linda...que lindo esse vermelho da Revlon hein flor...nossa...adorei..
    Tenho varios da Revlon, mas esse não tenho =(

    Beijos linda
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu vermelho!
    É bem diferente do meu! rsrs...
    O meu é um vermelho fosco, mas tem razão qt a secagem do Revlon. É realmente incrível de rápido!

    bjO e tenha uma ótima semana

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, olha eu aqui novamente!!!
    Paciência pra fazer aquilo que chamo de Nail eu até tenho, só não tenho experiência, mas vc conhece aquele ditado que diz...
    A persistência faz a prática???...rsrs
    Um dia chego lá.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijos linda...adoro quando passa no meu cantinho.. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Amei este tom de vermelho!Suas unhas estão lindas!
    Beijinhod

    ResponderExcluir
  5. Qto esmalte lindoooo....ameiiii
    Flor ja estou seguindo seu blog
    Ficarei feliz se seguir o meu tbm

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    Espero sua visitinha
    Bezzo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...