quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novos Presentinhos

Meninas queridas, olhem pra isso!!! Me digam se não é pra gente ficar  toda boba, quando o carteiro nos entrega um pacote cheio de esmaltes  lindos,  mimos e cartinha com palavras tão carinhosas . 
Pois é , uma das coisas mais gostosas de se ter um blog, alem de compartilhar essa paixão pelos vidrinhos é a  amizade que formamos.   Uma das amigas que ganhei com o blog, foi a Camila do  VER NAS UNHAS 
Uma menina  (menina sim... porque tem idade pra ser minha filha)  muito querida e inteligente, que tenho o prazer de trocar idéias a respeito de quase tudo e  que está  me deixando totalmente mal acostumada me estragando com tantos mimos! 
Esmaltes metalizados,  glitters de toda cor e um disco  repleto de mini perolas  variadas ai ai ai . Querida amiga eu amei viu?  mas  a "Drag queen" que ha em mim quase surtou com tantos brilhos e possibilidades!


No pacote alem dos esmaltes veio tambem aquela linda fadinha (que ja está fazendo companhia para o Tsuru que ganhei da querida Valquiria,) o massageador  de cabeça... que é pra gente relaxar e poder inventar moda com tantos vidrinhos novos  neam???

A vontade como sempre, é usar todos esses vidrinhos de uma vez,  mas como não dá para  usar todos juntos , a gente faz um "arrumadinho" para usar o maior numero possivel  dos nossos mimos. 

Então comecei pelo roxinho como base, o   Deusa do oceano (avon)  depois com a esponja passei o Lilás Metal (Bella Chic) em seguida os glitters Por star (Bela chic) - que tem glitters roxos azuis dourados e vermelhos e o Fashion (Avon) -  . Para finalizar uma mini perola em cada unha


Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.   (Miguel Unamuno)





27 comentários:

  1. OOOOOoooooh, que lindo esse post, minha amiga!!! Sabe o que mais me faz feliz?! Ver a tua felicidade ao receber essa caixinha com mimos! A minha felicidade é saber que fiz teu dia ficar ainda melhor com a 'caixinha amarela', como você falou na linda poesia que escreveu para mim! (era para ter postado elaaaaaa, de tão linda que ficou!). Esse é o meu presente, saber que te fiz feliz com cada vidrinho desse! É ótimo, minha amiga, conversar contigo todos os dias... Trocar ideias e, principalmente, APRENDER muito contigo! É, isso mesmo... eu aprendo diariamente contigo e sou muuuuuuito grata por isso! Muito obrigada, minha amiga! Fico tããão feliz em saber que você gostou, você não tem noção do quanto! Ahhh, essa unha superou as minhas expectativas, viu?! Saiu mais linda do que a encomenda, amei a combinação das cores e a nail art, ficou acima do nível Lila de qualidade, ganhou o selo do CREU!
    Mais uma vez, obrigada por todo carinho, dedicação e amizade, muito obrigada por sempre estar disposta a me ajudar e muito obrigada pelo lindo post! Mas ó, vc é que tá me deixando mal acostumada com taaanto mimo que me envia tb, minha amiga! Não é à toa que hoje tem maaaais um lá no blog! Estamos em sintonia! hahahaha. Linda frase do final, minha amiga!
    Obrigada por ser a amiga que és para mim!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu que sou privilegiada de poder contar com sua amizade. Amei verdade cada mimo recebido e morri de rir com o "nivel Lila de qualidade", so voce mesmo pra me fazer rir uma hora dessa.

      bjs

      Excluir
    2. Hahahahahaha, mas é somente isso que vem na minha cabeça quando fotografo um esmalte ou estou pintando as unhas: Será que a Lila vai gostar?! Será que vai ser aprovada?! Será que tem o nível Lila de qualidade?! kkkkkkk Olho tudo, bolinhas, pelinhos, beijo no esmalte...TUDO! Porque se você aprovar é porque tá bom mesmo!!! kkkkk

      EEEEU que sou, minha amiga! Pode apostar!

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa tô até sem graça em comentar depois desse lindo e longo comentário da Camila, rsrsrsrs. Mas vamos lá os presentinhos são lindos e adorei a esmaltação com os estreantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani obrigada. A Camila é um amor, e isso nem é um comentário é um "post completo" kkkk

      bjs

      Excluir
  3. As unhas ficaram lindas adorei.
    Quanta coisa linda adoramos né..
    Com certeza aquele esmalte por cima de um escuro fica lindo, mas gosto de colocar esmaltes leves.
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ai quanta coisa gostosa né, ter um blog é mt bom por isso tb
    unha linda Lila
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas, a combinação ficou ótima!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos miminhos, e suas unhas ficaram muito bonitas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. que unhas lindas! amei os mimos!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ohhhhhhhhhhhh, que fofo Lila!
    Amei a unha, ficou mt chique :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom ganhar presentes, né?! Adorei os seus! Tem sorteio de um kit para decoração de unhas lá no blog, ok?! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom receber presentinhos né, linda as cores dos esmalte, aquele prata deve ser lindo demais!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahazouu na corr heinn

    amei amei
    amei

    Bjuhhh

    Bruna Gianni

    www.brunagianni.com

    ResponderExcluir
  12. Esses pacotes que o correio nos traz é pura felicidade! Eu gostei muito dos esmaltinhos e sua esmaltação está divina!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda é a amizade!!
    E a gente realmente encontra aqui na net, né??
    Vc merece, Lila!!

    Unha linda demais!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Adoro quando recebo esses pacotinhos dos correios tbm...
    Lindos presentes, os esmaltes são lindos..
    Adorei a esmaltação, ficou linda

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo ficou o seu degradê, amei! Aperolinha também deu todo um charme...
    Não conhecia essa marca Chick.
    Receber pacotinhos é tudo de bom mesmo =)
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lila! passei para te deixar um abraço. Seus esmaltes são lindos!!! perfeitos!!!!!Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ei querida, passei aqui para retribuir a visita e já estou seguindo o seu blog.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  18. Esse massageador é o que há! kkkk
    Esmaltada linda, parabéns!

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ai que mimos lindos, adorei a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o design!!! *-*

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os esmaltes!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lila que linda a amizade de vcs, realmente a Camila transparece ser uma pessoa maravilhosa por isso a sintonia já q vc tambem é tudo de bom.com...rsrs...
    E os mimos são lindos de se vê...fofissimos...bjss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amizade como essa é um verdadeiro tesouro.
    A unha ficou muito chique! ;)

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A camila é uma querida (:
    lindos mimos.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...