terça-feira, 5 de março de 2013

Os Esquecidos

Oi pessoal, hoje vim cumprir mais um desafio "Os Esquecidos" , proposto pela Moni do blog UBSE.
A nail art foi uma tentativa de fazer o efeito costura, que vi no blog da Camille, AQUI,  assim aproveitei dois esmaltinhos "esquecidos" com as cores parecidas  ao tutorial que ela  fez. 

Mais uma vez descobri que um deles está quase vencendo,  o prata da DNA vence em maio próximo. O outro , ganhei ha mais um menos um ano numa troquinha com a querida Marta do Séfeys blog. Lindos faceis de passar e  de boa secagem  os dois.


Alguém mais se anima ao Desfio dos Esquecidos?

24 comentários:

  1. Que coisa mais linda Lila! adorei a cor e a nail art arrasou! que efeito nas unhas!
    Bom, nem preciso dizer que babei pelo rosa, que cor maravilhosa!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida obrigada pelas palavras de carinho!

    Lindo este Justy tenho alguns e adoro
    Lindas unhas um show
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tu tas muito ousada hein...rsrs
    Adorei essas unhas.

    Também estou usando alguns esmaltes que estão
    ficando perto da data de validade.

    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse Rosa... a nail art costuradinha ficou um charme... uma ótima ideia pra usar nas festas juninas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa mani, super criativa...
    As cores são belas também!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa arte Lila! Super original!
    Que rosa maravilhoso é esse???? Ouvi dizer que a data de validade é só uma regra que a Anvisa estipula mas que não interfere muito na qualidade do esmalte não, tanto que nos esmaltes importados não tem data de validade! Mas não sei se isso é verdade 100%, apenas li em algum lugar... teria que verificar as fontes para ver se é verdade!
    Tem V.I.P. lá no blog!

    Super beijo e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  7. Oi Lila!!! Ufa consegui apenas com o link que me mandou, engraçado pois quando eu abro o link apenas do blog (página inicial) não aparece os número indicando a quantidade de comentários, apenas as postagens.
    Essa mani ficou simplesmente perfeita!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. ameii essa nail art!
    curti demais a combinação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que mani mais linda, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu estou indo mais no basicão no desafio, mas você, como sempre, se superando. Linda a combinação, e a nail art então...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ai flor que lindo...
    Nem comecei esse desafio ainda... queria tanto fazer =/
    adorei essa nail art, tah mto show
    E esse esmalte rosa?? *-* mto lindooo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, adorei a postagem..
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lila! :D

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
    Bem, é a primeira vez que visito o seu blog e pelo o que pude perceber,você posta bastante Nail Art. #Adoro!!!!! rsrsrs
    Ainda não tenho tanta prática quanto você, mas é questão de treino, né?
    Eu estou sobrevivendo ainda, apenas com o carimbo e olha lá rsrs
    Um dia, ainda chego lá =D
    Poxa, você me deu várias inspirações de Nail Art. O duro vai ser conseguir fazer, mas enfim...
    Achei o teu blog muito organizado e bem arrumadinho. Gosto disso :D
    É fácil para ler e achar as coisas.
    Parabéns!

    Beijocas e fica com Deus.

    Sarah. :)
    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse desafio é divertido, e eu gostei muito da esmaltada. Adooooro nail art! Essa semana é só esquecidinhos lá no meu espaço.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as cores e a art, ficou um luxo só.
    BEijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. UAU, tens aqui posts maravilhosos :D
    É de uma amiga assim que eu preciso, para partilharmos os vernizes *.*
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  17. Que divertido!
    Vou acompanhar os dias do desafio de desencalhar =)
    Jisuis, que prateadão!

    ResponderExcluir
  18. Vi essa nail art lá na Pshiiit e fiquei babando. Agora fiquei babando pela tua também!
    Lindas as cores, e a nail art mais ainda. Adoreeei!
    E pena o prata estar próximo de vencer :(
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  19. Desejando um Dia Feliz da Mulher como devem ser todos os nosso dias!
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  20. amei a nail art :)
    acho que vou experimentar :)
    Gostei da ideia dos esquecidos
    acho que vou fazer isso :)

    ResponderExcluir
  21. que lindo ,maravilhosa a decoração amei .bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sempre bom recordar esquecidos, sendo que eu tenho uma zanga enorme com a Justy, não uso mesmo....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Que rosa lindo. Ficou muito bonita essa art nail.
    Amo a combinação prata com pink.
    Está linda!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...