sábado, 3 de agosto de 2013

Arte na Cuticula

Um novo conceito de nail art: Arte na cuticula -   Isso mesmo, uma empresa americana chamada Nail Rad , lançou recentemente as tatuagens de cutículas as Nails Beyond.  São tatuagens  temporárias adesivas para aplicar sobre a cuticula da unha.
fotos/reprodução: Instagram/RadNails

Essas tatuagens podem ser aplicadas na unha ou junto a cutícula. Corte  o tamanho, retire plástico, coloque no dedo,umideça com água (como um um transfer comum) . Por enquanto  são apenas 4 modelos de tatuagem.
Não sei se usaria  na cutícula o que vocês acham disso?

19 comentários:

  1. achei legal, mas meio estranho! hehe...
    acho que para um halloween ficaria ótimo, principalmente essa de sangue^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que achei legal?!
    Principalmente as de sangue escorrendo.. uhauhahua
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu achei interessante. O triângulozinho até que é bonitinho.
    Acho que é o tipo de coisa que começa estranho e depois vira moda.

    Foi assim com esmalte com textura. Ninguém gostava, de repente virou moda.

    Acho que umas bolinhas ficavam bunitinho Hehe

    ResponderExcluir
  4. Que legal eu adorei mas nunca tinha visto
    Adorei a novidade
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ah não sei se usaria não, apesar de gostar de coisas diferentes. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  6. Para o dia a dia não é interessante, mas para uma festa ficaria muito legal.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk, achei o mair barato...
    Só não sei se usaria.

    Adorei seu cantinho e já estou seuindo, vem conheer o meu quem sabe vc goste e possa seguir tb...topa(?)!!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse tipo de tatuagem, será que não sai no banho?
    Acho que toda novidade é bem vinda.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. não não não Lila kk
    acho que não usaria

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Normalmente não usaria. Só se fosse para um evento, ou algo temático.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que essa moda não pega. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Em cima ta cutícula eu não usaria também, mas eu achei bem legal esse escorrido sobre a unha.
    Fiz post quentinho.
    Beijos e obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei muito interessante e com certeza usaria pelo menos 1 vez para ver como é, amo novidades!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Eu não usaria kkk!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lila,
    Nunca tinha visto. Achei interessante, mas ainda não estou pronta para elas.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Quando a gente pensa que já viu de tudo em termos de unhas aparece mais uma novidade.
    Não sei, acho que não usaria, mas vai ter quem use.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei bem interessante a ideia....acho que pra ir numa festa.... tirar um onde, uso numa boa!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. Você vai me matar se eu falar que acho a idéia uó?

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...